Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online e usufrua dos melhores colchões e acessórios do mercado. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Processo de análise de troca:
• Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.
• É obrigatório anexar a documentação solicitada no formulário (Foto da Etiqueta, Foto do produto de cima, Foto da lateral, Nota fiscal do produto ou comprovante de compra e vídeo quando necessário)
• O prazo para a realização da troca é de 30 dias após a validação da documentação pela nossa equipe.
Para compras feitas no site www.revolutioncolchoes.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As solicitação pode ser feita das seguintes formas:
• Através dos nossos canais de atendimento encontrados no rodapé do site www.revolutioncolchoes.com.br;
• Diretamente no Telefone ou Whatsapp (69) 99903-5290;
• Acessar a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja o cancelamento.
Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.
Essas informações constam no termo de uso.